Compartilhe
A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano foi a vencedora da prova de abordagem e imobilização cinotécnica do 1º Torneio de Cães de Polícia. O evento ocorreu no último sábado, em Tatuí, e foi organizado pelo 22º Batalhão da Polícia Militar do Interior. O pódio foi conquistado pelos agentes Corrêa e Ricardo Marinho e pelo cão Hunter. Esta foi a segunda participação em competições entre canis no Estado. Na primeira, que ocorreu em Sumaré, em abril, a equipe havia ficado em nono lugar entre 45 GCMs paulistas.
Cidades
Festa das Nações de Arujá reúne música e cultura a partir desta quinta (18)
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"