Durante um acompanhamento em Ferraz de Vasconcelos, uma viatura da Polícia Militar se desgovernou e acabou atropelando três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, conforme as primeiras informações. Dois PMs também ficaram feridos. Todos foram socorridos.