Dois jovens morreram na manhã de ontem, depois de um acidente registrado na Vila Rubens, em Mogi das Cruzes.
Um ajudante de 24 anos e uma mulher de 18 anos colidiram contra um poste da avenida Fernando Costa e morreram ainda no local.
Agora, a causa do acidente será investigada pela polícia.
O boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial de Brás Cubas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas seguiam pela avenida Fernando Costa quando a motocicleta em que estavam se chocou contra um poste de iluminação, por volta das 6h40. O veículo foi levado para o 2º DP de Brás Cubas.
De acordo com o registro, uma equipe da Polícia Militar foi informada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre o acidente de trânsito.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram as vítimas e a motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no endereço e o médico constatou a morte dos jovens ainda no local da colisão.
No boletim de ocorrência foi informado que as circunstâncias que levaram à colisão da motocicleta e, consequentemente, às mortes dos jovens, serão esclarecidas depois que a investigação for concluída. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o ajudante, que estaria na condução da motocicleta, era devidamente habilitado. (L.N.)