Um automóvel Audi capotou por diversas vezes na manhã de ontem, em Suzano, depois que o motorista perdeu o controle do veículo. Apesar do susto, o condutor teve escoriações e foi levado para o Pronto-Socorro da cidade. Apenas ele estava no carro quando ocorreu o acidente. O caso ocorreu na rodovia Índio-Tibiriçá, nas proximidades do bairro Chácara Reunidas Guaio. Ainda não há a informação sobre como teria ocorrido o acidente, mas existe a confirmação de que o carro capotou por aproximadamente 100 metros, batendo na vegetação, até parar. O caso deverá ser registrado na Delegacia Central. (F.M.)