Compartilhe
Mogi das Cruzes e região registraram diversos flagrantes de tráfico de drogas. Na madrugada de ontem, o tenente Carlos Eduardo e os cabos C. Roberto e Sponda apreenderam um menor na avenida Julio Simões, no distrito de Brás Cubas, com várias substâncias entorpecentes e dinheiro referente à venda de drogas.
Ontem, na avenida Luxemburgo, em Jundiapeba, os cabos Adalberto e Pinheiro abordaram um homem que demonstrou nervosismo ao ver a viatura, e encontraram na cueca dele sete porções de maconha e R$ 50. Na casa dele, acharam mais 46 unidades de crack e 27 de cocaína.
Anteontem, desta vez no município de Poá, o sargento Lucena e equipe do Canil da PM detiveram dois acusados de tráfico e apreenderam 454 porções de maconha, 414 pinos de cocaína, 323 pedras de crack e R$ 545 em dinheiro.
Em Itaquaquecetuba, a Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento pelo Jardim do Carmo, abordaram três suspeitos em uma viela e encontraram uma sacola com 25 porções de cocaína, 10 de maconha e três pedras de crack. Foram os GCMS Cruz e Grion que apresentaram a ocorrência.
Procurado
Ainda ontem, na rua Paraguai, em Jundiapeba, o tenente Dirceu e os soldados Chagas e Thomas avistaram um veículo Elba, cujo proprietário constava como procurado por roubo, e o conduziram para o 4º Distrito Policial (DP). (C.I.)
Cidades
'Baby, me Leva!' proporciona 2,4 mil adoções de animais desde 2020
Cidades
Após show com sucessos do Sampa Crew, Festa das Nações 2026 segue neste fim de semana
Cidades
Morte em rope jumping: especialista aponta responsabilidade de empresa, município e governo federal
Cidades
Carreta da Mamografia segue em Poá até o próximo sábado (20)
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano