Num assalto atrapalhado e de versões diferentes, o ajudante William Romero, de 32 anos, acabou preso pela Polícia Militar de Suzano. Segundo consta no boletim Às 20 horas de sexta-feira, quando o acusado adentrou à pizzaria, no Jardim Planalto, se desentendeu com o proprietário e anunciou assalto.
De acordo com relatos de testemunhas, Romero,que estaria armado, teria tentado roubar um pertence no interior da pizzaria, mas acabou imobilizado pelo dono do estabelecimento.
O comerciante por sua vez, relatou ao delegado Lourival Zacarias Noronha que viu Romero chegar num Gol e ao entrar na pizzaria alegou estar armado e anunciou assalto. Quando percebeu que o mesmo não sacou o revólver, decidiu reagir. Já imobilizado, William confessou estar com uma arma de brinquedo e pediu R$ 10 para comprar drogas.
Na delegacia, o acusado negou as declarações da vítima e testemunhas. Ele disse que "teria ido ao local para fazer acerto de dívida". (N.A.)