Mais uma pessoa morreu afogada, na tarde de ontem, na Lagoa Azul, localizada no Jardim Monte Cristo, em Suzano. O local é cenário constante de afogamentos, principalmente em dias quentes, quando muitas crianças e jovens, além de alguns adultos, costumam entrar na água para se refrescar. 
Desta vez, a vítima foi um homem moreno, aparentando entre 30 a 40 anos, cujo corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde, nas proximidades do local onde afundou. 
Conforme o tenente Lucas Mieteli, comandante do Corpo de Bombeiros de Suzano, os mergulhadores da corporação retiraram o corpo de uma profundidade de seis a dez metros. "Fomos solicitados pelos próprios populares e dispomos de poucas informações. Não sabemos a identidade dele ainda e nem se chegou a ingerir bebida alcoólica. Sabemos que ele foi tentar atravessar o leito, quando submergiu. Infelizmente, todos os anos, são registrados muitos casos nesta lagoa. As pessoas entram na área, mesmo com avisos de que é proibido. Na hora em que chegamos, mesmo com esse afogamento, ainda havia gente nadando", observou. (C.I.)