Alison Cristiane Sobreira da Silva e Luana Queiroz de Jesus, de 27 e 20 anos, respectivamente, morreram anteontem de madrugada, em Itaquaquecetuba, após o carro que eles ocupavam, uma Saveiro de placa DHV-9267, prata, cair em um córrego próximo à avenida Vereador Almiro Dias de Oliveira, na área central da cidade.
Informações da polícia apontam que o casal vinha pela pista, quando o motorista Silva teria perdido o controle do carro, capotado algumas vezes e atingido a água. A dupla morreu no local. A perícia foi chamada e o carro foi retirado do córrego. Durante a análise, foi localizado no interior da picape um pino de plástico, parecendo ser para entorpecente.
O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) e será investigado. Segundo o Corpo de Bombeiros, não chovia na hora em que o acidente ocorreu. 
Desgovernado
Em Mogi das Cruzes, ontem de manhã, um caminhão que subia a rua José Antônio Rosa, no Mogi Moderno, perdeu a tração e atingiu uma casa e dois carros. A PM disse que os moradores do imóvel dormiam quando tudo aconteceu. Apesar do choque, ninguém se feriu na ação. O caso foi pouco antes das 9h e as causas serão apuradas. (F.M.)