Uma tentativa de roubo de automóvel no Parque Marengo, em Itaquá, acabou com a morte do proprietário do veículo, de 50 anos. O caso aconteceu na tarde de ontem. Segundo as primeiras informações, a vítima, ainda não identificada, teria morrido na frente do filho, 7.
O carro em que a vítima trafegava pela rua Verdiano de Carvalho ficou cravado de balas. Ao menos seis tiros acertaram o veículo, que não foi levado pelos bandidos. A criança nada sofreu.O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da cidade.
Na sexta-feira, Ricardo Barbosa de Paula, de 32 anos, e Jivaldo da Hora Santos Junior, de 28, foram mortos a tiros no Jardim Carolina, também em Itaquá. As circunstâncias em que o crime ocorreu são um mistério para a Polícia Civil da cidade. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquá.As primeiras informações dão conta de que as vítimas foram executadas. O crime ocorreu em uma viela com o nome Abdom Batista. A Polícia Militar chegou a ser chamada até o local, mas ambos os homens já estavam mortos.Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi localizaram próximo aos corpos munições calibre 9 milímetros, dinheiro e papelotes de maconha. (F.M.)