Compartilhe
Uma perseguição envolvendo a Guarda Civil Municipal (GCM) e o desempregado Josiel Meireles de Sousa, de 18 anos, terminou com a prisão do jovem, na tarde do sábado passado, em Itaquaquecetuba. A ação somente terminou quando o carro que Sousa dirigia bateu em uma casa, localizada na rua dos Motoristas, no Jardim Itaquá.
Tudo começou quando o suspeito passou pelos GCMs e demostrou nervosismo. A placa do carro, um Fiat Idea, DUM-2195, foi consultada e os guardas puderam notar que o veículo havia sido roubado na última terça-feira.
O motorista recebeu ordem de parada, mas não obedeceu, e foi aí que o acompanhamento começou. Em dado momento, o suspeito perdeu o controle do veículo e acertou a casa, que estava desocupada no hora do acidente.
Já Sousa precisou ser levado ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital Santa Marcelina e depois foi levado à Delegacia Central de Itaquá, acusado de receptação e dirigir sem permissão. (F.M.)
Cidades
Artur Takayama e Josias Mineiro definem homenagem a educadores físicos para setembro
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta
Maturidade
No Junho Violeta, Secretária reforça a importância da responsabilidade coletiva
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços