Compartilhe
Uma pessoa morreu e outra está desaparecida após entrarem na represa de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, na tarde de domingo. De acordo com o 2º Distrito Policial de Brás Cubas, a vítima resgatada era Israel Palma, de 25 anos, já sem vida. A causa provável da morte de Palma seria afogamento.
As buscas pela outra vítima desaparecida, uma criança, teve continuidade durante todo o dia de ontem, mas até o fechamento desta edição não houve novidades sobre a localização dessa pessoa.
Ainda não ficou claro como tudo ocorreu, no entanto o DP de Brás Cubas deverá ouvir testemunhas que estiveram no local, na hora do incidente, para conseguir mais detalhes sobre o caso.
Em Ferraz de Vasconcelos, o assessor Mideraldo Francisco, 57, morreu ontem depois de sofrer uma queda acidental na rua Princesa Isabel, no Jardim Temporim. Informações revelam que, devido à queda, a vítima teve traumatismo craniano e chegou a ser levado com vida para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Osíris Florindo Coelho, mas não resistiu. (F.M.)
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil
Cidades
Câmara de Mogi cria Frente Parlamentar para defesa da inclusão e acessibilidade