Uma pessoa morreu e outra está desaparecida após entrarem na represa de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, na tarde de domingo. De acordo com o 2º Distrito Policial de Brás Cubas, a vítima resgatada era Israel Palma, de 25 anos, já sem vida. A causa provável da morte de Palma seria afogamento.
As buscas pela outra vítima desaparecida, uma criança, teve continuidade durante todo o dia de ontem, mas até o fechamento desta edição não houve novidades sobre a localização dessa pessoa.
Ainda não ficou claro como tudo ocorreu, no entanto o DP de Brás Cubas deverá ouvir testemunhas que estiveram no local, na hora do incidente, para conseguir mais detalhes sobre o caso.
Em Ferraz de Vasconcelos, o assessor Mideraldo Francisco, 57, morreu ontem depois de sofrer uma queda acidental na rua Princesa Isabel, no Jardim Temporim. Informações revelam que, devido à queda, a vítima teve traumatismo craniano e chegou a ser levado com vida para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Osíris Florindo Coelho, mas não resistiu. (F.M.)