Falta menos de um mês, milhões de pessoas pelo país irão às urnas escolher os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, que estarão à frente das cidades a partir do próximo ano. O Grupo Mogi News tem cumprido seu papel de apoio aos eleitores com o especial “Qual é o plano?”, publicado de terça a sexta-feira. Com ele, temos destacado o currículo de candidatos à Prefeituras da região e seus vices, pessoas às vezes pouco conhecidas, e principalmente suas propostas em áreas fundamentais: Educação, Segurança, Habitação, Mobilidade Urbana e Geração de Empregos.  

Estamos sempre à disposição de nossos leitores e seguidores nas redes sociais, trazendo informações de qualidade, elaboradas com credibilidade de um veículo, que completa 50 anos no próximo ano. Hoje também o responsável pelo único jornal impresso de circulação diária em Mogi das Cruzes: o Mogi News/Dat, cujo conteúdo também é reproduzido e ampliado no Portal News e em nossas redes sociais - @moginewsnoticia no Instagram e @moginewsonline no Facebook. 

Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento da nossa região, agregando conteúdo jornalístico, com as principais notícias do dia a dia. Também nesse período eleitoral, mantemos nosso compromisso de informar o leitor para que possa tomar a decisão que melhor encontrar para escolher seus candidatos no dia 6 de outubro. E talvez também no segundo turno, caso ocorra, no dia 27 de outubro.

Como sempre ressaltamos aqui, pesquise, acompanhe e conheça o seu escolhido tanto para prefeito, com atenção também ao vice,  assim como para o Legislativo, que serão nossos representantes, com papel também fiscalizador sobre o Executivo. Papel fiscalizador que também é de cada um de nós, acompanhando a trajetória pós-urnas dos nossos escolhidos, se forem vitoriosos. 

Vote consciente! E reforçando mais uma vez esteja atento à trajetória e à viabilidade das propostas. Será que o está sendo prometido pode ser realmente cumprido, cabe mesmo à Prefeitura ou ao Legislativo municipal, ou depende de articulações com o Estado e a União, o que, na maioria das vezes, dificulta que a ação se realize.