Eleições 

A vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami, decidiu se manter no Partido Progressistas (PP) nas eleições deste ano. A política é filiada ao PP desde junho de 2023. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, também afirmou que escolheu não mais seguir com o grupo político que fez parte, agradeceu pelo aprendizado e disse que desejava "o melhor". Priscila foi eleita com o prefeito Caio Cunha e há rumores que deve concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. 

Eleições II 

No texto divulgado por sua assessoria de imprensa, Priscila disse ainda: “Neste período pré-eleitoral, pensei muito em tudo o que pude realizar nestes 3 anos e 4 meses de mandato como vice-prefeita... Ouvi muito os servidores, a população, recebi muita gente no meu gabinete, percorri a cidade inteira e tenho muito claro na minha cabeça o que precisamos fazer pela nossa Mogi das Cruzes. Eu tenho muitos projetos que preciso realizar, que precisam chegar até as pessoas”, explica Priscila.

Eleições III 

O PP também ganhou dois reforços em Poá. Nesta semana, o delegado Eliardo Jordão e a advogada e ex-vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis deixaram o Partido Liberal (PL) para unir forças ao projeto político do presidente da legenda na cidade e pré-candidato a prefeito Saulo Souza. A especialista em Direito Empresarial e Direito de Família e o delegado titular de Poá optaram por ingressar no Progressistas para colaborar com os planos que a sigla tem para o município. 

Eleições IV

Eliardo Jordão destacou suas expectativas positivas. “A expectativa é poder contribuir efetivamente com o grupo político na concretização de seus ideais para levar melhorias ao cidadão poaense, sempre pautado na eficiência e o respeito à Constituição, pilares de uma sociedade forte”, pontuou. A ex-vereadora Jeruza Reis já ocupou os cargos de secretária de Assuntos Jurídicos e da Mulher na Prefeitura de Poá, e atuou como diretora da Regional da Assistência Social do Estado.