Promoção Mogi News

A partir da próxima terça-feira (21), o Mogi News vai lançar uma promoção incrível para você concorrer a ingressos para curtir o Magic City com um acompanhante. Para participar é muito simples! Basta gravar um vídeo de 30 segundos com uma mensagem de Natal para alguém especial, enviar seu vídeo para o nosso Whatsapp (11) 96858-3924, com seu nome completo, telefone para contato e seu @ no Instagram. Vamos publicar seu vídeo e marcar você no nosso perfil. Os 15 vídeos mais votados ganharão um par de ingressos cada. Não esqueça de compartilhar com todos os seus amigos e peça para eles curtirem a pubicação. A promoção é válida de 21 a 28 de novembro. O resultado será divulgado no dia 30. Acesse nossas redes sociais @moginewsoline e saiba mais.

Servidores de bermuda

A coluna apurou que o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, flexibilizou o uso de vestimentas dos servidores públicos como medida de conforto devido à onda de calor dos últimos dias. Os funcionários poderão utilizar bermudas durante o expediente.

Ex-BBB, Adélia I

A ex-BBB suzanense Adélia Soares, advogada de famosos como a influenciadora Deolane Bezerra, é ré em um processo que tramita na Justiça de São Paulo sob a acusação de estelionato. Segundo o processo, registrado no Foro de Suzano, em 2013 Adélia teria comprado materiais de construção em uma loja da cidade, no valor de R$ 7.620. O pagamento ficou acertado em seis cheques pós-datados no valor de R$ 1.270 cada, em nome da empresa do ex-noivo da famosa, Anderson Romeiro, mas assinados por ela.

Ex-BBB, Adélia II

Os materiais foram entregues no endereço recomendado no ato da compra, na residência de Adélia, mas os cheques não foram compensados pelo banco devido a divergência na assinatura. Desde então o caso tramita no TJSP. Entretanto, até o momento Adélia Soares não foi encontrada pelo oficial de justiça para ser citada e para que possa apresentar sua defesa. A última tentativa foi realizada no dia 24 de agosto de 2023. A informação foi revelada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada por Splash junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).