Um ônibus foi incendiado na tarde de ontem no Jardim São José em Ferraz de Vasconcelos. De acordo com a Prefeirura, a ação dos moradores foi em protesto à morte de um rapaz assassinado em Itaquaquecetuba na noite da última segunda-feira. O protesto ocorreu anteontem às 5 horas da manhã. Segundo informações da Administração Municipal, não houve feridos. A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) estiveram no bairro anteontem durante todo o dia para evitar novos incidentes.
Compartilhe
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
CPTM terá alteração na circulação no fim de semana de 20 e 21 de junho
Cidades
Mogi amplia Gripômetro e reforça monitoramento de doenças respiratórias