Festival Vegano de natal 
No dia 8 de dezembro, Mogi receberá o "Festival Vegano de Natal JMA J'Adore mes amis", das 10 às 19 horas, no Pró-Hiper. Além das típicas comidas natalinas elaboradas com ingredientes sem origem animal, o evento incentivará o público a contribuir com diversas ações solidárias importantes na região.
Ações sociais
No evento, que tem o apoio da Prefeitura de Mogi, os organizadores incentivarão a doação de tampinhas plásticas de todos os tipos para a Campanha Tampinha Solidária, do Fundo Social de Solidariedade, além de arroz para a Campanha "Arroz Solidário", que será direcionado para a composição de cestas básicas.
Ceia?
A situação dos funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Oropó, que continuam sem receber suas verbas rescisórias após o fim do contrato com a Instituição Pró-Saúde, foi levada ao plenário da câmara mais uma vez pelo parlamentar Rodrigo Romão (PcdoB). Em sua fala, o vereador, que é enfermeiro na unidade, destacou a situação triste que os funcionários estão passando. "Muitos não terão ceia de Natal neste ano", disse.
Saúde
As práticas integrativas e complementares em Saúde, tratamentos que utilizam recursos terapêuticos baseados em conhecimentos tradicionais, podem ser oficializadas como lei em Mogi. Isso porque o vereador Romão apresentou um projeto de lei que institui as práticas com o intuito de explorar e expandir ainda mais o serviço, já prestado atualmente.
TCE na região
O Tribunal de Contas do Estado (TCE), durante nova ação de fiscalização ordenada que tem como objetivo identificar irregularidade nos hospitais, nas UBS e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), verificou nove unidades da região, sendo uma em Arujá, uma em Ferraz, duas em Itaquá e uma em Poá. Em Mogi foi fiscalizado o Hospital Municipal e a UPA Corasi Alves de Andrade. Em Suzano, a ação aconteceu na UPA Maria Antônia e a UPA Palmeiras. O resultado deve ser divulgado hoje.