Pedal Solidário
A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Mogi das Cruzes (AEAMC) realiza hoje o evento 2º Pedal Solidário, em parceria com a Família de Ciclistas Mogi. A concentração dos participantes será às 8 horas na sede da associação, na rua Júlio Perotti, 57, no Jardim Armênia, e terá como destino final o distrito de Sabaúna.
Confraternização
Os interessados em participar do evento não precisam fazer inscrição, basta comparecer ao endereço da sede. É preciso levar apenas um lanche para a tradicional confraternização final.
torcedor mirim
Durante apresentação da nova patrocinadora do Mogi Basquete - construtora MRV Engenharia - que aconteceu na última sexta-feira, alguns torcedores da equipe foram convidados para participar do evento. Um deles, um garotinho de três anos chamado Benício, compareceu todo uniformizado e não conteve a emoção ao encontrar os atletas do time. Por fim, ele tirou uma foto no colo do prefeito de Mogi, Marcus Melo (PSDB), segurando uma bola de basquete e entoando o grito da torcida: "Vai Mogi!".
Poda de árvores
A Comissão Permanente de Agricultura da Câmara recebeu, na sexta-feira passada, a representante da EDP São Paulo, Agnes Coelho, e os secretários municipais do Verde e Meio Ambiente e da Agricultura, Daniel Teixeira e Renato Abdo, respectivamente. O grupo discutiu a agilização das podas de árvores, sobretudo na zona rural.
Reclamação à EDP
Além desta já foram organizadas duas reuniões motivadas por reclamações de moradores sobre a demora na poda de árvores que estão afetando a rede elétrica. O secretário do Verde e Meio Ambiente, Daniel Teixeira de Lima, proibiu as podas de árvores no município no mês de abril. Segundo ele, a EDP estava fazendo podas irregulares, sem se atentar às técnicas necessárias para realizar o serviço sem colocar em risco o meio ambiente e os munícipes.