Drift Trike em Arujá
Arujá sediará, pelo sétimo ano seguido, uma das etapas do Campeonato Paulista de Drift Trike. Ao menos 70 corredores descerão a Ladeira do Tupã às 13 horas de hoje e às 16 horas de amanhã. O evento compõe a programação especial de esportes dos 167 anos do município. No ano passado, atletas de seis estados brasileiros competiram na cidade.
Categorias
A expectativa, mais uma vez, é de boa quantidade de corredores e público para acompanhar a descida radical no equipamento que mistura carrinho de rolimã e bikes bmx. O campeonato é disputado nas categorias Speed Juvenil, Máster, Sport, Pró e Slide, organizado pela Liga Paulista de Drift Trike (LPDT) e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Visita a pacientes
Na última segunda-feira, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou visitas domiciliares aos pacientes do bairro Pouso Alegre. Durante as visitas o enfermeiro Alexandre Lourenço, acompanhado do agente comunitário de saúde José das Graças, realizou atendimentos de enfermagem e orientações sobre prevenção de doenças, bem como a importância de manter os medicamentos atualizados.
Fiscalização de radar
Na próxima segunda-feira o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP), órgão do governo do Estado que tem como finalidade proteger o consumidor, irá verificar às 10 horas o radar localizado na rua Prudente de Moraes, altura do número 2.690, em Suzano. A aferição no radar leva de 20 minutos até uma hora. Após esse período o loca será liberado ao tráfego.