Febre amarela
A capital realiza hoje o "Dia D" de combate à febre amarela. A ação da Prefeitura de São Paulo contemplará nove estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), onde será preciso apresentar um documento com foto, ou da carteira de vacinação atualizada.

Linhas da região
Na Linha 11-Coral, a vacinação será nas estações Corinthians-Itaquera, das 9 às 16 horas, e Guaianases, das 10 às 15 horas. Já na Linha 12-Safira, em Comendador Ermelino, das 8 às 16 horas; Itaim Paulista, das 8 às 17 horas, e Jardim Helena-Vila Mara, das 9 às 16 horas.
Brumadinho
Uma equipe da Polícia Técnico-Cientifica de São Paulo partiu na manhã de ontem de São Paulo para auxiliar o governo de Minas nos trabalhos de identificação das vítimas em Brumadinho. São dois médicos legistas, dois atendentes de necrotério e dois auxiliares de necropsia, chefiados pelo médico legista Antônio Carlos Milagres. Atendendo a uma solicitação da Polícia Federal, o Estado já enviou para Brumadinho 400 kits para a identificação de DNA.
Apoio
A Polícia Militar enviou, na última terça-feira, 54 profissionais para auxiliar nas buscas por vítimas na região. O grupo é formado por 44 integrantes do Corpo de Bombeiros e dez tripulantes do Comando de Aviação da PM para operarão de dois helicópteros Águia. Dois cães farejadores, 12 viaturas, drones, um caminhão com material operacional e equipamentos completam a tropa.
Beneficente
A Legião da Boa Vontade (LBV) beneficiará mais de 19 mil estudantes de famílias de baixa renda do Brasil com a entrega dos kits de material pedagógico. Neste sábado, das 8 às 10 horas, serão atendidos 1.525 estudantes de famílias em situação de vulnerabilidade atendidos pela entidade na capital. A ação faz parte da campanha "Criança Nota 10 Proteger a infância é acreditar no futuro", promovida pela LBV em todo o Brasil, que deve beneficiar 90 cidades.