'Herói'
É de Guararema o homem que socorreu e cuidou de uma criança de três anos durante o acidente ocorrido anteontem que envolveu 36 veículos e deixou dois mortos e 20 feridos na rodovia Carvalho Pinto (SP-70). O caso ganhou destaque na Imprensa nacional, já que o menino, que estava em um dos carros, foi o único que não se feriu, ao contrário de sua mãe e avós, e acabou sendo acalentado por um desconhecido.
Protegido
Enquanto seus parentes eram socorridos, o garoto foi retirado do veículo pelo morador de Guararema e ficou em seu colo até o que o tio chegasse. O homem, identificado como Carlos Antoneli, também se envolveu no acidente ao lado da esposa, que se feriu, mas sem gravidade.
Preocupado
O vereador Lisandro Frederico (PSD) tem ultrapassado as fronteiras de Suzano e se preocupado até com causas animais bem distantes, sem qualquer relação com a cidade. O parlamentar apresentou uma moção de apelo ao Ibama do Rio Grande do Sul para que busque métodos alternativos que evitem o sacrifício de animais do Parque Pampa Safari.
Sacrifício
Isso porque o órgão determinou o sacrifício de cerca de 300 cervos em razão da disseminação de tuberculose entre os animais.