Indignado
O deputado estadual Luiz Carlos Gondim (SD) se disse indignado ao ver seu nome citado em interceptações telefônicas e depoimentos dos presos na operação "Alba Branca", da Polícia Civil, que descobriu uma fraude na compra de itens para merenda escolar de 22 prefeituras paulistas, por parte da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf), do município de Bebedouro.
Absurdos
"Jamais tive contato com qualquer cooperativa. Usaram indevidamente meu nome. Meus advogados estão apurando os fatos para processar os responsáveis por esses absurdos. Vamos tomar as providências cabíveis. Repudio este tipo de acusação e iremos até o fim para que se apure a verdade. Estou tranquilo. Confio em Deus e na Justiça!", se manifestou Gondim, ontem, por meio de nota de sua assessoria de Imprensa.
Transparência
O presidente da Câmara de Mogi das Cruzes, Mauro Araújo (PMDB), promete novidades para as primeiras sessões do ano. Segundo ele, um novo sistema de presença e votação eletrônicas será implantado para dar maior transparência aos trabalhos do Legislativo.
Akimatsuri
Ainda há vagas disponíveis para empresários e comerciantes que querem participar do Centro de Negócios da 31ª Festa do Akimatsuri, que acontece nos dias 9, 10, 16 e 17 de abril. O espaço é destinado a companhias e prestadores de serviços que buscam uma estratégia diferenciada para vendas e divulgação de seus produtos. Informações pelo telefone (11) 4791-2022.
Obras na SP-70
A rodovia Ayrton Senna (SP-70) terá interdições parciais nos dois sentidos para obras de recuperação do pavimento e sinalização, entre amanhã e 31 de janeiro. No sentido interior, as faixas 01, 02, 03, 04 e 05 e o acostamento serão interditados alternadamente, das 22 às 5 horas, do km 11,2 ao km 60, e das 8 às 18 horas, do km 36 ao km 60. Em direção à capital, a interdição alternada das faixas 01, 02 e 03 e do acostamento acontece das 22 às 5 horas.
Defensas
Também para recuperação do pavimento, no sentido interior da rodovia Ayrton Senna, haverá bloqueio alternado da faixa da direita (05) e do acostamento do km 11,2 ao km 18, das 8 às 17 horas, nos dias 30 e 31 de janeiro. Nesse sentido da via, haverá interdição da faixa da esquerda (01) entre o km 43 e o km 44, das 8 às 18 horas, de amanhã a 28 de janeiro, para implantação de defensas metálicas.