Compartilhe
O delegado-seccional, Marcos Batalha, e o ex-vereador de Mogi das Cruzes e líder comunitário, Expedito Ubiratan Tobias, reuniram-se ontem para discutir a reivindicação dos moradores de Jundiapeba, que pedem que o 4º Distrito Policial (DP), localizado no bairro, funcione em esquema de plantão 24 horas. O abaixo-assinado reuniu mil assinaturas, conforme Tobias, e Batalha informou que o pedido será encaminhado à instância superior. (C.I.)
Maturidade
No Junho Violeta, Secretária reforça a importância da responsabilidade coletiva
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira
Cidades
Brasil e Escócia movimentam a Fan Fest Guararema nesta quarta no Parque Deoclésia
Cidades
2ª edição do projeto “Sabores que Abraçam”, acontece nesta quinta-feira (25)
Cidades
Guararema recebe encontro sobre impactos do El Niño e planejamento de políticas públicas