Diagnosticado com depressão, o vereador Roberto de Valença Lima (PRB) pediu licença médica de 15 dias, logo após voltar do recesso legislativo. Ele foi substituído pela vereadora suplente Emília Rodrigues (PTdoB) que assumiu o cargo pela primeira vez nessa legislatura.
O vereador Jean Lopes (PCdoB) também está de licença médica nesta semana por problemas de hipertensão. O vereador suplente Marney Vicco (PSB) vai substituí-lo.
O vereador Francisco Bezerra de Melo Filho (PSB) é outro que solicitou licença para tratar de assuntos particulares e foi substituído por José Cardoso Pereira (PSB), o professor Cardosinho.
Emília, que foi vereadora na última legislatura, afirmou que pretende fazer algumas indicações para a criação de vagas de estacionamento em alguns pontos comerciais de Mogi.
"Alguns locais como a avenida Japão precisam de zonas brancas para que as pessoas consigam ir para os comércios", disse.
Professor Cardosinho vai propor algumas mudanças no trânsito de César de Souza, próximo à passagem de nível.
Vicco ressaltou que vai aproveitar o período na Câmara Municipal para se ambientar e ter experiência para as eleições do próximo ano. Essa é a segunda vez que assume a cadeira. (L.N)