Compartilhe
A Polícia Civil de Poá prendeu, na tarde de ontem, dentro de uma fábrica em Mogi das Cruzes, um homem de 38 anos, suspeito de pertencer a uma quadrilha internacional de pedofilia. Ele, que é surdo-mudo, prestava depoimento à polícia, na delegacia de Poá, ontem à noite, com ajuda de uma intérprete.
Na casa dele, os policiais encontraram diversos pendrives e CDs que podem conter filmes eróticos com menores de idade. Ainda foi encontrado, no imóvel do suspeito, em Poá, um computador e alguns celulares.
Segundo os agentes informaram à reportagem, não há uma denúncia contra o homem na região. Entretanto, um mandado de busca foi emitido pela Polícia Federal (PF), informando que ele pertencia à quadrilha. Os agentes ainda haviam encontrado um vídeo, onde o indiciado aparece praticando sexo com crianças.
A informação teria chegado à PF porque o acusado teria procurado na Internet fotos e informações sobre pedofilia. O alerta foi dado por entidades internacionais, que informaram a polícia brasileira sobre o fato, e esta emitiu o mandado de busca. (F.M.)
Cidades
Cartórios apontam que Mogi tem média de 97 órfãos por ano desde 2021
Cidades
Black Friday Unipiaget: oportunidade única para começar a estudar em 2025
Cidades
Saulo Souza celebra vitória neste sábado com culto na Praça da Bíblia
Cidades
Feira Noturna Gastronômica de Guararema funciona às sextas, sábados e domingos deste mês
Cidades
Mogi é selecionada para Laboratório de Políticas Públicas Alimentares