Shows com palcos lotados marcaram o sábado (06) do 3º Guararema Jazz & Blues Festival. Entre os destaques da programação que termina neste domingo (07), a banda Big Chico apresentou um tributo a B.B. King, com muitos solos de guitarra e gaita.

A programação do último dia do festival começou neste domingo (07), às 9 horas, com mais uma edição do Pilates Jazz, no Palco Deoclésia. Às 12h, o grupo Zero Beto & Lu Pais apresentou uma atração voltada ao público infantil. E às 13h30, o Palco Deoclésia recebeu o grupo Eureka on The Street, com mais música nas ruas e interação com o público.

No Palco Pau D’Alho, a programação se iniciou às 12h com a Jazz Band da PMESP. Às 15 horas, sobe ao palco o grupo Pau Brasil, referência da música instrumental brasileira há mais de quatro décadas.
Às 17 horas, o britânico Xantoné Blacq apresenta um espetáculo que reúne influências de jazz, soul e funk. Renomado, o artista já colaborou com músicos como Amy Winehouse.

A partir das 18 horas, a Eureka on The Street percorre o Palco Pau D’Alho. Primeira brass band do Brasil, o grupo mistura jazz, blues, funk, MPB e ritmos brasileiros em apresentações marcadas pela proximidade com o público.

Às 19h30, o encerramento dos shows no Pau D’Alho será com Armandinho Macedo e Spok. O encontro reúne a tradição do frevo pernambucano com influências da música baiana em um espetáculo preparado especialmente para o festival.

O 3º Guararema Jazz & Blues Festival termina neste domingo (7), após quatro dias de programação gratuita nos palcos Pau D’Alho e Deoclésia. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Guararema e nas redes sociais oficiais @prefeituradeguararema e @visiteguararemaoficial.

Programação de domingo (7)
📍 Palco Pau D’Alho
12 horas – Jazz Band da PMESP
15 horas – Pau Brasil
17 horas – Xantoné Blacq
18 horas – Eureka on The Street
19h30 – Armandinho Macedo & Spok