A mogiana Andressa Anjos, 16 anos, conquistou junto com a seleção brasileira de futebol feminino, o título do Torneio Internacional Cidade de São Paulo Sub-17, competição que teve como objetivo preparar o Brasil para o Campeonato Sul-Americano e Mundial, que acontecem no ano que vem, ainda sem data e local definidos. Na finalíssima disputada no último dia 20, na capital paulista, as brasileiras venceram o Paraguai nas cobranças de pênaltis e ficaram com o título. No tempo normal o resultado foi de 1 a 1. 
Essa foi a sexta convocação da mogiana. A volante, que na seleção usou a camisa número 17, participou de todos os jogos do Brasil na competição e anotou um gol na vitória de 2 a 0 diante da Venezuela, na semifinal do torneio. Na decisão, Andressa sofreu uma lesão no joelho direito logo aos 10 minutos de jogo e teve que ser substituída. Mesmo assim, a atleta comemorou muito sua primeira conquista vestindo a "amarelinha'.
"Foi horrível ficar de fora, queria muito ter jogado o tempo todo. Me lesionei em uma dividida que eu poderia ter evitado, mas acontece. O importante é que no final deu tudo certo e, quando o jogo foi para os pênaltis, fiquei mais tranquila e sabia que o Brasil iria vencer", disse Andressa
Futuro
Agora, a moradora da Vila Nova União, realizará tratamento para voltar a defender seu time, o Centro Olímpico de São Paulo, referência no futebol feminino no país. De acordo com a atleta, o foco é se preparar bem para voltar a ser convocada para o Campeonato Sul-Americano Sub-17, que deve acontecer em janeiro de 2016, ainda sem local definido.