Estive no último domingo na sede do Rotary Clube de Mogi das Cruzes para conferir a feijoada beneficente promovida pelos voluntários do Clube de serviços . Com o sistema de Drive-Thru , vários marmitex foram adquiridos por lá. Foi intenso o fluxo de carros que puderam retirar esse tradicional prato da culinária brasileira . O clima estava apropriado para a degustação de uma feijuca . Muito bom poder participar e divulgar os esforços destes incansáveis rotarianos e amigos nesta empreitada que é de promover ações que levam a resultados sociais super positivos para a cidade de Mogi das Cruzes. Em breve o querido João Mendes voltará a assumir a presidência do Clube . Agradeço o carinho que sempre me dispensam e aqui faço registro de algumas fotos que garanti no encontro . Confiram !!!
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)
Cidades
Estado de SP articula força-tarefa para fiscalizar esportes de aventura
Cidades
Inscrições para o Unilivre 2026 começam em 1º de julho em Ferraz
Cidades
Legislativo aprova mudanças na prestação de contas do Esporte e da Cultura
Cidades
Nubea promove evento de adoção de pets neste sábado (27) no Mogi Shopping