Compartilhe
Agora passada uma semana pós as eleições municipais vamos retomando o cotidiano e assim para os próximos quatro anos desejamos um excelente trabalho a alguns dos prefeitos eleitos e a todos os vereadores das respectivas cidades do Alto Tietê . Na cidade de Itaquaquecetuba o delegado Eduardo Bouigues e seu vice Rogério Tarento conquistaram a vitória. Já em Arujá o querido amigo Luis Camargo alcançou seus objetivos e comandará a vizinha cidade por quatro anos e com certeza fará uma excelente gestão. Já em Ferraz , Priscila Gambale chegou ao executivo com Daniel Balke (vice) e teve expressivo reconhecimento nas urnas onde seu irmão Rodrigo Gambale foi um divisor de águas e somou muito para o sucesso de todo esse grupo . Márcia Bin também foi outra mulher que saiu vitoriosa nestas eleições e assumirá a prefeitura de Poá em Janeiro e promete novos tempos para a Estância Hidromineral . Falando agora de Suzano , Rodrigo Ashiuchi e seu vice prefeito Walmir Pinto mostraram o porque foram reeleitos com 110.001 votos. Suzano segue mudando com força e pujança . Agora vamos aguardar o 2º turno mais esperado do Alto Tietê que é a cidade de Mogi das Cruzes, entre o atual prefeito Marcus Melo e o vereador Caio Cunha . Boa sorte a todos e que Deus os abençoe fortemente .
Cidades
Ações contribuem para salvar vidas por meio da doação de sangue
Cidades
Alunos do Pró-Hiper e novos participantes do programa Mogi Longevidade passam por avaliação
Cidades
Câmara de Mogi aprova mudanças no programa Conduz
Cidades
Estado de SP articula força-tarefa para fiscalizar esportes de aventura
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira