Compartilhe
No último domingo na sede do Rotary Clube de Mogi das Cruzes foi promovido no sistema Drive Thru das 12 às 15 horas o Almoço Beneficente intitulado "Arroz de Braga" . Este evento foi realizado e promovido pela Associação dos Rotarianos, Rotary Club de Mogi das Cruzes e Rotary Clube Oeste, ASFAR e Casa da Amizade . Foi muito bem aceito no circuito e soube que passaram dos 400 convites vendidos . Isso mostra a reciprocidade do público que sempre participa e colabora com as instituições Rotárias e Clubes de Serviços. Fiz um rápido pit stop por lá e cliquei alguns nomes que estiveram a frente desta empreitada . Confiram
Cidades
Família da região busca ampliação do tratamento de doença rara pelo SUS
Cidades
Brasil e Escócia movimentam a Fan Fest Guararema nesta quarta no Parque Deoclésia
Cidades
Itaquaquecetuba completa quase 2 anos sem registro de feminicídio
Cidades
Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema completa 10 anos de atuação