Compartilhe
No último domingo na Associação dos Rotarianos de Mogi das Cruzes na Rua Franz Steiner , 220 , Alto do Ipiranga aconteceu o Almoço Beneficente Interclubes no sistema Drive Thru. Os Rotarys Clube Mogi das Cruzes e Rotary Mogi-Oeste uniram esforços e fizeram acontecer saboroso Frango a Basilicata. Recheado de patrocinadores o evento reuniu os integrantes dos clubes de serviços que trabalharam e muito para que tudo saísse com sucesso. Claro que a coluna dão poderia deixar passar em branco e aqui registra nomes dos envolvidos e imagens que assim referencia mais uma iniciativa onde as causas sociais são o mais importante. Parabenizamos cada um que contribuiu neste almoço e que fez a diferença para beneficiar quem precisa .
Esportes
Judô e ginástica rítmica de Itaquá se destacam nos Jogos Abertos da Juventude
Cidades
Repartições municipais atenderão até às 12h, na segunda (29), devido a jogo do Brasil
Cidades
Centro Oncológico Mogi das Cruzes promove encontro sobre acupuntura e saúde emocional
Cidades
Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança realiza mais de 1,4 mil consultas
Cidades
Festival celebra Imigração Japonesa e encerra semestre legislativo em Suzano