Compartilhe
A querida Olga Santos ganhou animada festa pela passagem de seu aniversário de 60 anos. O Kebek, espaço de eventos, serviu como pano de fundo, e abrigou o hapenning. Todos, em sua maioria fantasiados, prestigiaram o convite e aderiram ao clima que rolou sob carretéis até altas horas. Olga, juntamente com a sua família, mostrou "savoir vivre". Afinal, a vida é um sopro, não é mesmo? Temos que aproveitar os bons momentos e a nossa saúde. Brindar a vida é oxigênio para mim, por isso e com isso louvo quem faz o mesmo. Caro é remédio e hospital, comemorar a saúde é uma dádiva. Um brinde!
Cidades
Inscrições para 1ª Copa de Embaixadinhas da Feira Noturna de Braz Cubas se encerra nesta quarta
Cidades
Câmara de Mogi aprova mudanças no programa Conduz
Cidades
Condemat+ inicia adesão ao Novo Programa Viver Sem Limites
Esportes
Com reforços internacionais, Vôlei Mania Itaquá apresenta equipe adulta nesta segunda (22)