Compartilhe
Como é gostoso ver o Baile Abre-Alas cheio de gente alegre e com fantasias das mais diversas. O que se sentiu nesta realização foi diferente dos anos anteriores. Apesar que em 2018 a festa também foi mágica, quando as cores neons fizeram a diferença. Neste ano, a diretoria social trouxe malabaristas, personagens de performances e assim energizaram ainda mais os foliões. A orquestra de abertura levou todos de volta ao tempo com as marchinhas de antigamente e hits conhecidos de época. Bateria e passistas levantaram ainda mais o público. Para fechar, subiu ao palco a conhecida e reconhecida Band It, que, com bailarinas e muito axé, transformaram o local numa grande micareta. Fotografei muito e desfilo sem legendas o vaivém da folia de momo.
Negócios
Espaço AGMC une lazer, natureza e localização privilegiada para eventos em Mogi das Cruzes
Cidades
Artur Takayama e Josias Mineiro definem homenagem a educadores físicos para setembro
Cidades
Festa das Nações de Arujá reúne música e cultura a partir desta quinta (18)
Cidades
Suzano é certificada como 'Município Amigo da Juventude'