Compartilhe
No último domingo, o amigo-irmão Luis Camargo e a sua esposa comemoraram duplo aniversário. O casal recebeu familiares e amigos no Rancho dos Pampas, na estrada Arujá-Santa Isabel, onde, na ocasião, gostoso almoço foi servido. Música sertaneja animou todos os convidados. Marquei presença junto de meu filho Kadu e de seu primo Gabriel para levar os cumpris para Clau e Luis Camargo. Breve divulgo mais imagens desta ocasião festiva. Na foto, os aniversariantes acompanhados de seus familiares.
Cidades
São Paulo descarta segundo caso suspeito de Ebola após análise de amostras
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços