Compartilhe
Nada melhor do que promover e frequentar encontros sociais. Assim, dia a dia, vamos brindando à vida com o nosso melhor, sendo que estar na companhia de amigos é mais que salutar. O ano de 2019 começou de forma lenta e vejo que boas festas estão ainda pipocando aqui e ali. Atuando no Alto Tietê, tenho um leque de relacionamento muito mais abrangente e com isso consigo reunir pessoas das mais variadas cidades nos eventos temáticos que assino. Já deslumbrando o de 2019, volto a enfeitar a coluna com flashes que marcaram tempo e são gostosos de se ver. Confiram nomes que desfrutam das boas coisas que a vida oferece.
Cidades
Câmara de Mogi aprova mudanças no programa Conduz
Cidades
Com mais de 4,5 mil vagas, região soma mais de 100 oportunidades para PCDs
Cultura
2ª edição da Carreta do Museu Catavento chega a Mogi nesta terça-feira (23)
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira