Compartilhe
O salão social do Suzaninho foi palco e abrigou a noite de réveillon com linda festa. A animada noite teve a Banda Show Essencial Music, a qual, com um repertório eclético e bem formatado, mostrou toda sua performance e agradou os convidados. O buffet assinado por Arnaldo Pezzuol também agradou e muito os presentes. A decoração inspirada nos tons dourado e branco deu o clima propício para a festa que ainda em estilo tropical foi complementada com lindos arranjos dispostos nas 35 mesas. Noite de família, onde brindamos a chegada do novo ano.
Cidades
Prefeitura e sindicato de motoristas e monitores devem se reunir na sexta-feira (19)
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Guararema recebe encontro sobre impactos do El Niño e planejamento de políticas públicas