Compartilhe
Mais que bem-vinda foi a última festiva de Natal que os companheiros do Lions Clube de Mogi das Cruzes organizaram em dezembro. A sede do clube de serviços ficou lotada de amigos, que, em sua maioria trajados de branco, comemoraram a proximidade do Natal, que já ficou para trás com o ano de 2015. Novos projetos e campanhas serão feitas pelo clube neste 2016, e a coluna social, sempre parceira, retrata com fidelidade as ações beneficentes de Mogi e região. Seja Rotary, Apae, Tradef, Cecan, AACD, enfim, tentamos fazer o nosso papel de informar e prestigiar as ações de cada entidade. Por isso, pulverizo mais imagens e nomes do "quem foi quem" da fraternal e alegre reunião. Obrigado aos companheiros e companheiras leões pela reciprocidade no ano passado e que Deus os ilumine sempre.
Cidades
Nova feira noturna passa a funcionar no Miguel Badra a partir desta quinta
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Família da região busca ampliação do tratamento de doença rara pelo SUS
Cidades
Prefeitura de Suzano estabelece anistia para regularização de construções
Cidades
Festas juninas devem beneficiar cerca de 64 mil pequenos negócios em São Paulo