Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano apreendeu grande quantidade de drogas e deteve suspeito de ser gerente do tráfico, na madrugada de sábado, no Jardim Casa Branca.
O caso ocorreu por volta da 1 hora. Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua Eliza Venâncio Guedes. Ao notar a viatura, o rapaz tentou fugir, mas caiu e acabou sendo contido. Foi encontrada com ele uma bolsa com crack, cocaína, maconha e dinheiro.
Ao ser questionado, o suspeito confessou que é gerente do ponto de tráfico que abastece com drogas e recolhe o dinheiro obtido com a venda. Ele disse ainda que armazenava os entorpecentes em uma residência na rua Tereza Haguihara Cardoso, no mesmo bairro, onde mora como inquilino nos fundos.
Durante as buscas, os agentes localizaram mais entorpecentes, dinheiro, dois aparelhos celulares, um relógio e uma máquina de cartão bancário. No total, foram apreendidos 482 pinos de crack, 433 papelotes de cocaína, 239 porções de maconha e cerca de R$ 1,8 mil em notas trocadas.