Um roubo a uma residência no bairro da Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, terminou com um suspeito morto . Segundo informações da polícia, os bandidos teriam feito três vítimas de refém durante a ação criminosa. Com a chegada da PM, eles tentaram se esconder em terrenos vizinhos. Houve troca de tiros. Um morreu e outro foi preso em flagrante. A moto usada pelos criminosos foi apreendida.
O caso aconteceu às 13 horas, quando a dupla abordou a família que havia acabado de entrar na residência. Os jovens Kaua Kennedy de Oliveira, 19 anos, e Gustavo Marques de Freitas, 22, estavam em uma moto quando entraram pelo portão da casa já anunciado o assalto.
Segundo uma das vítimas, ambos estavam armados e bem alterados durante a abordagem. Em um momento, Kaua perguntou a uma das vítimas sobre objetos de valor da casa. Toda a ação durou cerca de 20 minutos.
A Polícia Militar foi acionada e em seguida os suspeitos invadiram outra casa, na rua Emilio Zapille. Os agentes fizeram uma varredura e também utilizaram o helicóptero Águia da Polícia Militar Houve troca de tiros.
Kaua Kennedy foi capturado pela equipe e o segundo suspeito, Gustavo Marques, morreu no local. O caso foi registrado no 1º DP de Mogi. Foi solicitada perícia nas casas.
(*Texto supervisionado pelo editor)