Durante a Operação "Força Metropolitana", realizada pela Polícia Militar no Alto Tietê e na Grande São Paulo, policiais do 32º Batalhão detiveram ontem, em Suzano, um homem suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em roubos e furtos de veículos na região.
Além de acreditarem que o suspeito seja um dos líderes da quadrilha, os PMs localizaram quatro veículos, que teriam sido roubados na região.
Conforme a polícia, os automóveis não estavam desmontados e foram achados no interior de um Condomínio de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) invadido na rua Washington Luís, no Jardim Varan.
Na noite de ontem, um forte aparato de segurança foi montado enquanto o acusado era conduzido à Delegacia Central da cidade.
Segundo a PM, o homem foi preso depois de uma denúncia anônima, durante a operação feita sob o comando do major Figueiredo e pelas equipes de Força Tática coordenadas pelo capitão Galdino e tenente Oliveira. O nome dele e a idade não foram revelados até o fechamento desta edição (C.I).