Um motorista de 55 anos foi vítima de roubo às 21h15 do domingo, quando passava com seu Renault Sandero prata pelo quilômetro 11 da rodovia Mogi-Bertioga (SP-98), perto da estrada do Nagao, em Mogi das Cruzes.
Ele contou no 1º Distrito Policial Central que teve seu veículo "fechado" por um Palio azul, do qual saíram três homens armados e encapuzados, que mandaram que ele saísse do carro e entrasse no porta-malas do mesmo automóvel. Em seguida, os bandidos o levaram até Arujá, onde o deixaram em um matagal, amarrado a uma árvore, de onde ele conseguiu sair, instantes após os criminosos abandonarem o local.
A vítima, segundo a polícia, disse ter vindo a pé até Mogi, onde procurou a delegacia para comunicar o crime. Além do veículo, os assaltantes levaram a carteira da vítima com documentos e R$ 500.
Já na madrugada do sábado, na avenida Narciso Yague Guimarães, no Centro Cívico, uma fotógrafa e um assistente de marketing foram assaltados, quando um motociclista colidiu na porta lateral direita do carro em que estavam. O homem chegou a cair no chão e pouco depois surgiu outro motociclista. Em determinado momento, ambos, armados de facas, anunciaram o assalto e levaram os pertences pessoais das vítimas, entre documentos, mochila, crachá, cartões e R$ 32 (C.I).