Um posto de combustíveis localizado na avenida Brasil, no bairro Mogi Moderno, foi assaltado no último sábado por dois homens que passavam pelo local. De acordo com a vítima, um frentista de 29 anos, os criminosos se aproximaram, sendo que um deles levantou a blusa e mostrou a arma que levava na cintura. O assalto foi às 03h20
A dupla exigiu do frentista todo o dinheiro que havia no caixa e cigarros, no entanto a vítima revelou que no local não havia o produto, apenas o dinheiro, R$ 140 no total, que acabou sendo entregue à dupla.
Os assaltantes deixaram o estabelecimento caminhando normalmente. Somente quando chegaram na avenida é que passaram a correr. O crime foi registrado do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, na manhã de ontem.
Em Itaquaquecetuba, também no dia 26, uma drogaria da rua Capitão José Leite, no centro, foi roubada pouco depois das 21h30. A vítima, uma balconista, 32, informou aos policiais que o suspeito entrou no local e mostrou a arma. Ele exigiu dinheiro e levou os R$ 210 que haviam no caixa. (F.M.)