Suzano
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano celebrou seu aniversário de 57 anos na última sexta-feira (26), reunindo cerca de 500 convidados no salão nobre do Suzano Futebol Clube, o Suzaninho. A entidade homenageou representantes de diferentes segmentos do empreendedorismo da cidade, além de autoridades, como o prefeito Pedro Ishi; a primeira-dama Déborah Raffoul Ishi; o presidente da Câmara de Suzano, o vereador Artur Takayama; o secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, o ex-prefeito Rodrigo Ashiuchi, e Larissa Ashiuchi, bem como diretores e colaboradores da entidade, e as representantes do Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura (CMEC).
Suzano II
Com o direcionamento e promoção de Osny Garcez, a celebração destacou as décadas de história da associação no município, passando por ações pontuais e projetos como a campanha "Compre em Suzano", potencializada na gestão do atual presidente, Rodrigo Guarizo. Para a presidente do CMEC, Priscila Rossini, um dos grandes feitos da entidade ao longo das últimas gestões foi potencializar o empreendedorismo feminino.
Suzano III
O evento ainda contou com a presença de secretários municipais e outras autoridades e personalidades da cidade e região, como a vice-presidente da Região Administrativa 3 (RA3) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Emilene Ferreira; a presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Fádua Sleiman; o presidente da OAB Suzano, Fabrício Ciconi Tsutsui; o presidente do Suzano Futebol Clube, Marcelo Rogério; e a gestora do Incrível Autoshopping, Maria Paula C. Almeida.
Indústria
Em celebração ao Mês do Papeleiro, a Suzano, produtora mundial de celulose e referência na fabricação de bioprodutos a partir do eucalipto, destaca a importância dos(as) profissionais que impulsionam a indústria e reforça seu compromisso com o desenvolvimento e a valorização contínua desses talentos. Na região do Alto Tietê, a atuação da companhia gera impacto direto na vida de milhares de pessoas, promovendo qualificação, geração de empregos e desenvolvimento sustentável. Em Mogi das Cruzes, por exemplo, a empresa investe em programas de integração social voltados para aprendizes da Guarda Mirim e para estagiários(as) técnicos e de nível superior.