Mutirão no Estado
São Paulo aplicou no sábado passado mais de 420 mil doses de vacina contra Covid-19, ultrapassando 95 milhões de doses aplicadas no total. Durante todo o dia aconteceu o Dia C de Vacinação em todo o Estado para incentivar a imunização das crianças de 5 a 11 anos de idade. O governador João Doria participou da abertura do evento no início da manhã, na capital.
Nova ambulância
A Secretaria de Saúde de Poá, desde esta sexta-feira, conta com uma nova ambulância de simples remoção para atender a demanda de transporte hospitalar do município, além de R$ 500 mil para custeio da saúde e R$ 250 mil para construção e uma Areninha Esportiva. A prefeita Marcia Bin recebeu as chaves do veículo das mãos do deputado estadual Daniel Soares, autor da emenda que garantiu o benefício para a cidade.
Vôlei Suzano
O Suzano Vôlei recebeu o Minas Náutico na Arena Suzano no sábado em partida da terceira rodada da Superliga B. O embate complicado terminou com virada dos visitantes.
Direitos da Mulher I
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) realizou uma reunião na manhã desta sexta-feira para apresentar um balanço das ações e propostas feitas pela atual gestão no ano de 2021. O debate realizado em ambiente on-line foi comandado pela presidente e diretora no Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a advogada Sandra Lopes Nogueira, e pela vice Maria Margarida Mesquita, que encerram a gestão iniciada em 2019.
Direitos da Mulher II
Ao longo da reunião, foram apresentados os projetos propostos à administração municipal durante o período, com novas formas de comunicação direta com as mulheres suzanenses para denúncias, acolhimento e apoio através de espaços exclusivos no site da prefeitura (suzano.sp.gov.br) e em grupos em aplicativos de mensagem. Também foi destacada a aprovação unânime de uma moção de aplausos pela Câmara Municipal para as integrantes do projeto "Mulheres fazendo história na cidade de Suzano", feito pelo Saspe.