Primeiros Passos
A 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano) promoveu a primeira edição do projeto "Primeiros Passos na Advocacia", em uma semana especial com cinco encontros temáticos. A iniciativa capacitou 50 advogados recentemente habilitados na subseção, tendo como objetivo o melhor preparo desses profissionais, além de garantir maior entrosamento e troca de conhecimentos.
Vacinação
Neste sábado acontecerá o plantão de vacinação contra a Covid-19, das 8 às 17 horas, na praça Fernando Lopes. Todas as pessoas com mais de 5 anos poderão ser imunizadas. Os menores de idade devem estar acompanhados de um responsável para ser vacinado.
'Nova Frota' I
O município de Poá aderiu ao programa estadual Nova Frota - SP, lançado pelo governo do Estado, na terça-feira passada, com a presença do governador João Doria (PSDB), do vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) e diversos secretários estaduais. A prefeita Marcia Bin (PSDB)prestigiou o lançamento do programa, no Palácio dos Bandeirantes, e destacou a importância desta ação para os municípios que, assim como Poá, necessitam de apoio para melhorar a infraestrutura administrativa.
'Nova Frota' II
Por meio deste programa, o município pode solicitar junto ao governo estadual o envio de veículos como, por exemplo, vans para a Saúde, caminhões pipa, basculante e de coleta seletiva, retroescavadeiras, entre outros.
Prêmio Mulheres
A Secretaria de Políticas para Mulheres e o Fundo Social de Solidariedade abriram inscrições para o Prêmio Mulheres de Excelência de Itaquaquecetuba 2022. O objetivo é reconhecer, dar visibilidade e homenagear mulheres que, com o seu protagonismo, contribuíram para o crescimento social, político, econômico e cultural do município. As indicações devem ser feitas pelo formulário https://cutt.ly/2PUWugL até a próxima quarta-feira.