Em 20 de julho de 1969, o presidente Richard Nixon disse ao mundo que os EUA tinham realizado o fato mais importante da história humana: o do homem pisar na lua. Billy Graham, seu conselheiro espiritual, em seguida, telefonou para ele afirmando que o acontecimento mais importante de todos os tempos não foi o homem pisar na lua, mas o Deus Encarnado, Jesus, ter colocado os pés na Terra, há dois mil anos.
Como se fosse coincidência programada, aconteceu no dia 25 de dezembro de 2021, enquanto se comemorava o nascimento de Jesus, o lançamento, na Guiana Francesa, do revolucionário telescópio infravermelho de nove milhões de dólares que deve orbitar a 1,5 milhão de quilômetros da Terra. Os cientistas da Nasa esperam que este poderoso telescópio, chamado James Webb, nos possa dar a resposta à pergunta de como se deu a origem do Universo, achando que seu nascimento se deu quase 14 bilhões de anos atrás.
O que os cientistas irão ver, através das imagens recebidas, é o Universo e a Terra criados por Deus entre 12 a 14.000 anos, se crerem no Criacionismo revelado no início de Gênesis, primeiro livro da Bíblia Sagrada escrito por Moisés por revelação e inspiração divina. Se não crerem, continuarão na teoria evolucionista de Charles Darwin, aceitando a palavra duvidosa do Homem em vez da Palavra verdadeira de Deus que nos foi revelada.
No livro de Números cap. 23: 19 diz que Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa, por isso, pela fé e pela razão devemos crer Nele. Deus não é um Deus de teoria, mas o Deus da Verdade. Desejo que o telescópio James Webb envie imagens tão incríveis e surpreendentes que convençam o sábio e o de pouco entendimento a dobrar os seus joelhos em adoração ao Criador, Deus, que fez o Universo tão belo e com tanto esplendor. Paz e prosperidade, em 2022, nossa nação terá se o povo abandonar a idolatria do "eu" e dos deuses da tecnologia para glorificar e adorar somente a Jesus, o Deus Encarnado.