rua casarejos

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos finalizou os trabalhos de reparo na rua Casarejos, na Vila Industrial, que teve um trecho colapsado em função de problemas na rede de drenagem. A intervenção foi feita entre as ruas Presidente Campos Salles e Santa Rosa, perímetro esse que permaneceu interditado durante a realização dos trabalhos.

cursos da prefeitura

A Secretaria de Educação divulgou a lista de primeira chamada das 1.470 vagas em cursos presenciais e online oferecidos pelo Crescer (Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos) entre os dias 7 e 12 de outubro. As matrículas poderão ser feitas até esta sexta-feira, sendo diretamente nas unidades para os alunos dos cursos presenciais e por meio do link enviado por e-mail para quem optou pelo online. Mais informações pelo e-mail [email protected]

empreendedor do ano

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) divulgou os homenageados do 42° Prêmio Empreendedor do Ano. A premiação, um dos principais eventos empresariais do Alto Tietê, acontece no próximo dia 28 de outubro. Serão premiados profissionais de destaque em sete diferentes categorias. O Empreendedor do Ano será realizado no espaço Aloha Mogi.

Conforto médico

O Hospital Santa Maria de Suzano, inaugurou o novo Conforto Médico do Centro Cirúrgico, com estrutura para proporcionar o ambiente ideal incentivando o repouso e as pesquisas científicas. O espaço personalizado para cirurgiões e anestesistas permite que eles permaneçam no setor e inclui mesa de refeição, freezer com lanches e bebidas não alcoólicas, chá, máquina de café expresso, TV, filtro de água e acesso a notebook.

Itaquá

Até o próximo dia 31, a Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba promove, no Shopping Pateo Itaquá, a Feira do Artesanato Itinerante. A parceria com o centro de compras foi firmada na última quinta-feira.