Advogada em Suzano I
A advogada Juliana Gonçalves, de 43 anos, que ajudou a socorrer os alunos da Escola Estadual Professor Raul Brasil, de Suzano, no dia 13 de março de 2019, no crime que resultou na morte de dez pessoas, faleceu ontem em razão de uma pancreatite. Na data da tragédia, Juliana abriu os portões de sua casa para acolher os estudantes que fugiam dos dois dois ex-alunos que invadiram a unidade de ensino armados.
Advogada em Suzano II
Juliana também era reconhecida pelo trabalho que exercia como advogada. De acordo com as informações de amigos e familiares por meio das redes sociais, o velório e a cremação serão realizados em Vargem Grande Paulista, conforme as regras da pandemia. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Cruz Azul, em São Paulo.
Conselho de Ferraz
A Secretaria de Assistência Social de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para as eleições para o biênio 2021/2023 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Os editais completos podem ser conferidos no site da Prefeitura. A eleição ocorre em 26 de fevereiro para ambos os órgãos.
GCM apreende moto
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano apreendeu uma motocicleta sem identificação na tarde de terça-feira, no Jardim Imperador. Os agentes abordaram um indivíduo e constataram que o veículo não tinha identificação. O condutor não estava com os documentos necessários e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Carnaval de Poá
Com o objetivo de combater a disseminação do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Poá informou que não haverá pontos facultativos de Carnaval, previstos para os dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Com base na decisão que segue o posicionamento do governo do Estado, as datas serão consideradas dias úteis no e, consequentemente, os departamentos e serviços públicos funcionarão normalmente.