Entrega antecipada
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos deve entregar com um mês de antecedência as obras da Escola Estadual Jardim Santiago, localizada na Vila São Paulo. A unidade deve ser municipalizada para atender aproximadamente 400 crianças. Mesmo durante a pandemia, os trabalhos no local não foram paralisados.
Investigação do MP
O Ministério Público (MP) garantiu ontem que o único erro na investigação "Mercador da Morte", que vem sendo feita pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrada em Mogi das Cruzes na última quarta-feira, foi no valor divulgado à imprensa em relação à compra de álcool gel feita pela Prefeitura de Mogi durante o combate da pandemia do coronavírus.
Garantido
O órgão estadual garantiu que os dados do processo estão corretos e as investigações continuam. Na primeira nota divulgada aos veículos de comunicação, na quarta-feira, o MP afirmava que Mogi comprou 540 unidades de álcool em gel de 5 litros a R$ 97.050,00. Em seguida, a informação foi corrigida com o valor correto da compra - R$ 63.360,00.
Neblina nas ruas
Pelo menos por dois dias seguidos, pontos específicos de Suzano e Mogi das Cruzes foram cobertos por uma densa neblina durante as primeiras horas da madrugada. O fenômeno, que é a condensação da umidade do ar em forma de vapor, puderam ser vistas na rua Dr. Prudente de Moraes, em Suzano, e na avenida Lourenço de Souza Franco, em Mogi, o que fez os motoristas reduzirem a velocidae para evitar colisões.
Livro em Suzano
A Secretaria Municipal de Educação vai realizar na terça-feira, às 18h30, o lançamento do livro "Suzano - A Cidade da Gente", idealizado pela Editora Olhares e realizado com os alunos do 4º ano das Escolas Municipais Professora Célia Pereira de Lima (Jardim Cacique), Engenheiro Isaías Martinelli Gama (Residencial Nova América), Adélia de Lima Franco (Jardim Amazonas) e Professora Therezinha Pereira Lima Muzzel (Jardim São José), em parceria com a empresa Suzano S/A.