Vivemos uma guerra psicológica. Não é guerra fria nem armada. As mentiras tomaram conta de vários países, mas principalmente do Brasil. Logicamente não se pode generalizar nada, mas vejam concorrências desleais entre laboratórios, hospitais, médicos, políticos e instituições sociais.
O que está dominando os seres humanos detentores de poderes são as suas vaidades e a sede de poder tanto político como financeiro. Certos governadores que desejam o seu crescimento para se candidatarem à Presidência da República atacam outras autoridades. Há laboratórios em profunda guerra com outros para vender os seus remédios e produtos. Alegam: estes remédios ou medicamentos não funcionam e de outro lado vem afirmações funcionam sim e já deu muito certo.
Os escândalos já estão revelados, desde denunciações, homens e mulheres que deveriam estar cumprindo pena e estão em casa bem tranquilos. Quem deveria tomar as providencias e enviar os colarinhos brancos para as prisões nada fazem porque estão também com "os rabos presos" e morrendo de medo devido aos seus envolvimentos criminais.
As mentiras aumentam! Fala-se que já faleceram pela Covid 19 mais de noventa mil pessoas, será verdade? Nos cartórios as certidões de óbitos desmentem este número. Afinal o que querem autoridades, pessoas, instituições ideológicas e alguns países? Pretendem o domínio e diminuição da população. É uma gigantesca armadilha preparada para matar milhões de pessoas. O sofrimento é total, principalmente crianças sem escolas e aumento diário do desemprego que assusta. Caso uma lojinha feche as portas e tenha dois empregados, os dois irão para a rua e o desespero toma conta. É falta de consciência que está predominando e o materialismo puro se impondo não se importando com as almas humanas. Mas, sempre foi assim: "quem faz paga" e um dia chegará divinamente para o acerto das contas. A alternativa às pessoas conscientes é pedir ajuda cósmica a Deus.