Lembranças...
Às vesperas do aniversario de Mogi, o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) utilizou as redes sociais para demonstrar o carinho pela a cidade e lembrar de seus encontros com a população na ExpoMogi. Com uma foto do evento, nos tempos em que era prefeito, Bertaiolli falou da "alegria de reunir grandes nomes da música nacional para cantar com os Canarinhos do Itapety e a Orquestra Sinfonica" - ambos projetos mantidos pela Prefeitura de Mogi.
Lançamento
Na próxima terça-feira, o cantor e secretário municipal de Cultura de Mogi das Cruzes, Mateus Sartori, lança o single 'Na Volta que o Mundo Dá'. Segundo ele, a faixa traduz o momento em que a sociedade atravessa e a saudade de revisitar lugares, experiências, pessoas e sentimentos. "Após sete anos afastado das gravações, nasce hoje mais um álbum, mas que ainda é um single, que gostaria que todos ouvissem com muito carinho, como um convite para entrar novamente na minha casa, no meu mundo da música", disse o artista no Instagram.
Ataque
"Jornalismo canalha". Assim o vereador e pré-candidato a prefeito Caio Cunha (Podemos) chamou a reportagem de um veículo de comunicação da região, que afirma que o político celebrou contrato com a empresa Concremat, investigada na operação Lava Jato. Na capa da edição recente, o veículo estampa: "Caio Cunha recebeu dinheiro de empreiteira investigada na Lava Jato". A celebração do contrato foi assumida pelo pré-candidato a prefeito, que confirmou a prestação de serviço à empresa.
Defesa
"A Simbora, minha editora, publicou um livro para a Concremat, com verba prevista para uma compensação ambiental proposta pelo Ibama", disse o pré-candidato Caio Cunha, nas redes sociais. Entretanto, o parlamentar diz que houve uma tentativa de vincular sua empresa a um serviço ilícito. "Forçaram a barra, supondo que mantive contratos para financiar minha campanha, tiveram acesso à notas fiscais que eu sequer emiti... um show de horrores", avaliou.